domingo, 18 de novembro de 2012

Todos à LUZ!!!

Em 5 dias jogamos duas vezes na nossa casa. Primeiro, contra o Celtic, em jogo decisivo nas nossas aspirações e depois contra o Olhanense. (em fim-de-semana de Pedreiros vs Corruptos)

Lanço um repto a todos aqueles que nos seguem: marquem presença, pelo menos, num destes jogos. Sabemos que a crise toca a todos mas uma tarde/noite na Catedral é sempre um bom investimento.

O BENFICA PRECISA DE NÓS, TANTO QUANTO NÓS PRECISAMOS DELE!


LÁ ESTAREMOS PARA GRITAR: "EU AMO O BENFICA!"

2 comentários:

  1. Caro Fred, permite-me também aqui repetir o forte apelo aos adeptos do Benfica, nomeadamente aos elementos da claque do clube, mostrem que verdadeiramente amam e respeitam o clube, para darem essa prova de amor e respeito ao clube, amanhã e sempre, devem deixar-se dessa parvoíce do lançamento de petardos, se o fizerem e sabendo vocês das consequências que esse acto pode trazer ao clube, então é porque não respeitam nem o amam, têm a palavra amanhã, qualquer outro cenário que não seja a ausência de petardos, será imperdoável e inadmissível e como tal restará aos benfiquistas uma única opção, irradiar e impedir de entrar na Luz, quem não respeita e prejudica o clube de forma intecional.

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo Jotas... Como leitor assíduo do blog sabes bem que defendemos um Luz cheia em todos os jogos, mas uma Luz cheia de paixão, de apoio, de defesa do clube. Não compreendo como alguém que tenha estes comportamentos julgue estar a defender ou a apoiar o Clube. Fica a promessa de um post para amanhã onde voltaremos a apelar à presença na Luz, sem petardos. Ou melhor com petardos, mas só como o do Lima... Vou incorporar este teu comentário, ok?
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar