sexta-feira, 22 de maio de 2015

Sócios e Redpass

O Benfica anunciou hoje no site oficial que a renumeração dos sócios irá ser efectuada no próximo dia 8 de Junho.

Para os menos informados, deixo o artigo dos estatutos que prevê esta renumeração:


Artigo 15º
Actualização da numeração
 1. A numeração dos sócios será actualizada, no mínimo, nos anos terminados em cinco, com a consequente substituição de cartões de associado.
2. Não se efectuará a actualização da numeração dos sócios quando coincidir com o ano em que se realizam eleições para os órgãos sociais, realizando-se, obrigatoriamente, durante o ano seguinte às mesmas.
3. É automática a actualização dos sócios, um a cinquenta, logo que ocorra uma vacatura, com prejuízo do estatuído nos números 1 e 2.


Segundo outros meios de comunicação social existem cerca de 85 mil sócios com quotas em atraso e consequentemente em risco de serem excluídos desta renumeração.

Caso seja verdade e acreditando que metade desses consócios irá regularizar a situação de modo a não perder o seu número, deixaremos de ser o clube com mais sócios do Mundo (O Bayern tem mais de 250 Mil).
Isto leva-me a duas "Guerras" que o Tudo Por Ti Benfica vai ajudar, no que for possível, a Direcção a travar: 300.000 Sócios e 50.000 Redpass´s.
Nesse sentido, a primeira grande questão que coloco é: Não seria o jogo de amanhã uma ótima oportunidade para divulgar (e vender!) Redpass para a época 2015/2016?
Umas bancas na Funzone antes do jogo e interior do estádio com uma oferta alusiva ao bicampeonato (Ex:Cachecol, Bandeira, Galhardete, etc.) e estou certo que aproveitaríamos o estado de euforia de alguns adeptos para fomentar as compras/adesões por impulso.
É nos sócios que reside a força do Nosso Clube. É com o Estádio da Luz cheio que se ganham títulos.
Espero que o Marketing do Benfica esteja atento...

Sem comentários:

Enviar um comentário