quinta-feira, 25 de junho de 2015

Breves Gloriosas #9




- O plantel do Benfica regressa ao trabalho no dia 2 Julho, para os habituais testes médicos. No entanto Rui Vitoria já trabalha no Seixal, certamente para definir o plano de treinos antes da partida para a América e quais os jogadores com que conta para essa digressão. Apesar de já termos colocado 6 jogadores, ainda temos mais de 20 profissionais para vender ou emprestar sob o risco de serem colocados a trabalhar à margem do plantel principal e consequentemente desvalorizarem.

- O Uruguai perdeu 1-0 contra o Chile e está fora da Copa América. Como é Maxi, contamos contigo?

- A comunicação social dá como garantida a chegada do jovem Bilal. Até ser oficializada a contratação não vou tecer qualquer comentário em relação ao jogador. A ser verdade quero apenas destacar a discrição com que as contratações do Benfica têm sido fechadas. À  semelhança de Carcela e Taarabt não foram necessárias semanas e semanas a fazer capas de jornais para se concretizar o negócio. Parabéns à Direcção e estrutura para o futebol.

- Terminou ontem a fase de grupos do Euro Sub-21 e dos quatro Benfiquistas em prova, três apuraram-se para a fase seguinte: B.Varela, Ivan Cavaleiro e Lindelof. A Sérvia foi eliminada, logo Djuric volta para casa mais cedo.

- Telma Monteiro acaba de ganhar a medalha de Ouro nos jogos Europeus de Baku. Parabéns Telma!
- Manuel Galrinho Bento, faria hoje 67 anos de vida. Com 611 jogos de Manto Sagrado vestido, Bento tornou-se imortal. Sabemos que lá no 4º Anel continua a sofrer pelo Glorioso.

Sem comentários:

Enviar um comentário