sexta-feira, 3 de julho de 2015

Qual a posição do Benfica?

Tenho de começar este post repetindo uma velha máxima que já utilizei várias vezes aqui no blog:
"Ouvir um Portista reclamar de arbitragens é a mesma coisa que ouvir um Pedófilo reclamar de ter sido violado!"
Isto a propósito da resposta de um dos meios de comunicação do porto às declarações do vice-presidente Rui Gomes da Silva.

Aquilo que questiono é:
1- Afinal o que é que o Benfica defende para a Arbitragem em Portugal?  Não devem os sócios conhecer a posição do Clube?

2- Paulo Gonçalves saiu mais cedo da reunião, aparentemente em sinal de protesto, não deveria ter contado aos Benfiquistas de forma frontal quais as jogadas de bastidores que se avizinham no futebol português? Se aquele momento não era considerado oportuno, por ser a quente, não devíamos emitir um comunicado sobre o tema?

3- As palavras de Rui Gomes da Silva devem ser interpretadas enquanto vice-presidente do Clube ou enquanto Sócio e comentador desportivo?

4- Estará o Benfica a aguardar a ratificação por parte da FPF e por isso ainda ninguém se pronunciou?

Qual a vossa opinião sobre este tema?

1 comentário:

  1. O Benfica não defende as nomeações.
    O que Vieira sempre disse é que deveriam ser os árbitros a decidir essa questão, pelo que sempre defendeu a posição da APAF. E a APAF é contra o sorteio.
    Convém também relembrar que o sorteio é sempre precedido por uma seleccção dependente dos critérios existentes no CA. Não vão todos os árbitros para a tômbola.

    ResponderEliminar