sexta-feira, 10 de julho de 2015

RED PASS: Opinião

A propósito da análise feita pelo Jaime queria deixar dois comentários:

- O benefício da aquisição de RED PASS devia ser equitativo entre as várias bancadas/pisos/sectores, ou seja, devíamos saber que pouparíamos X% ao comprar RED PASS em Julho, quando comparado com a aquisição individual dos 17 jogos para o campeonato. Independentemente do lugar escolhido.
Penso que poderia ajudar se o Clube definisse uma tabela de preços mínimos dividida entre jogos regulares e jogos grandes (1ª e última jornada e jogos contra rivais).

- Durante o dia têm-nos pedido para apresentar um comparativo entre o RED PASS e RED PASS Total, por falta de informação de alguns jogos não o iremos fazer.
Queria no entanto, manifestar a minha discordância em relação à existência RED PASS Total, pelo menos nos moldes que ele tem actualmente.

A imprevisibilidade do número de jogos a que o RED PASS total dá direito, confere-lhe uma dose de risco para o sócio e/ou para o Clube que eu não creio ser a melhor opção do ponte vista de gestão. Esta questão podia ser ultrapassada se o RED PASS Total incluísse apenas os jogos que o Benfica tem a garantia de jogar em casa, por exemplo, na próxima época são 3 jogos da Champions.

Em relação ao direito de preferência para finais, claro que é uma vantagem, mas posso garantir que não falhei uma final nos últimos aos - e foram tantas dentro e fora de Portugal - somente com o direito de preferência que o RED PASS me confere.

Caso pensem de outra forma ou queiram adicionar alguma coisa à discussão, a caixa de comentários é vossa.




Sem comentários:

Enviar um comentário