domingo, 30 de agosto de 2015

Mais do mesmo...

Via: Eternamente Benfica

3 comentários:

  1. O futebol seria tão bonito...com golos limpinhos anulados ao Benfica...golos em fora de jogo marcados ao Benfica...não penalizar o anti- jogo dos adversários do Benfica...isto na perspetiva dos corruptos e dos dragartos, claro...
    Tabem não jogamos um car**** mas não jogar bem, os adversários fazerem anti jogo e os arbitros penalizarem o Benfica...parece-me que este ano ou melhoramis muito o nosso futebol ou o sistema não vai permitir ao Glorioso fazer o Tri (nta e cinco)!!
    So unidos poderemos vencer!!
    Sigamos o nosso Lema!!
    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem falar que o Vitor Gomes fez 2 faltas p/ amarelo e já tinha 1. Devería ser expulso a 20 m do fim.
      E as faltas sobre Mitroglu e Gaitan, não contam? Será que o Anão Caracoletas vaí falar hoje na sua verdade?

      Eliminar
  2. Eu já o tinha afirmado que o Rui Vitória a única coisa de boa que vai fazer é lançar os putos (Guedes, Nelson Semedo,Victor Andrade, de seguida será o Teixeira,o Sanches e o Lindelof.

    As ditas contratações estrelas " Taarat/Carcela" que não se mexam que vão parar a Russia, para aprenderem a não serem preguiçosos.

    O Benfica no ataque mal ou bem vai-se encontrar o problema é a defesa e o meio campo, uma equipa que sofre golo sempre que o aversário lá vai nunca será Campeõ nem se pode considerar candidato ao título.

    Senão vier um defesa esquerdo urgentemente o Semedo não aprender que defender não é só ocupar o espaço estamos tramados e de uma vez por todas se Fedja não começa a jogar está lá o André Almeida e o Teixeirao SAmaris é jogador para jogar a frente dos dois bem melhor que o Pizzi que ode mt bem voltar para Espanha!

    Quanto ao Vitória sem ovos não se fazem omeletes e o homem limita-se a fazer o que não lhe deiaram fazer na pré-época a experimentar solucções sejam de ordem táctica ou de esclh de jogadores!

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar