quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Parecia que estava a adivinhar...

Ontem quando escrevi aqui o post "As contas do merceeiro Carvalho", já adivinhava que os meios de descomunicação social iriam ser complacentes com as mentiras do presidente do sporting e se possível iriam aproveitar o momento para intoxicar a opinião pública com mais jornalismo de esgoto.
 
Do estapafúrdio "um quarto de milhão" do Merceeiro Carvalho, o Jogo responde (aqui) com prendas no valor de 500/600 mil euros.
 
Um dia destes ainda vamos ver o Rui Santos a dizer que as prendas aos árbitros tinham um valor de 1 Milhão de Euros.
 
Estas figuras do futebol português vivem com um complexo de inferioridade em relação à MAIOR POTÊNCIA DO DESPORTO PORTUGUÊS e tentam todos os dias manchar os créditos daqueles que trabalham diariamente para desenvolver o DESPORTO PORTUGUÊS. É importante que os Benfiquistas continuem a denunciar estas barbaridades.
 
É assim que o Presidente do Sporting pretende credibilizar o futebol português? É assim que quer centralizar os direitos televisivos e vendê-los a parceiros internacionais? É à conta do discurso anti-Benfica que quer chamar a atenção de possíveis patrocinadores para as camisolas? 
 
Exige-se duas respostas:
1- Fora de Campo: Queixa-crime contra o Presidente dos anti-Benfica!
2- Dentro de campo: Banho de bola no dia 25 de Outubro!

6 comentários:

  1. peço-te que coloques aqui o link dessa noticia pois quero ir lá colocar um comentário a explicar em Castelhano exactamente a que se deveu esta situação, por quem foi procoizada e o que são as supostas "prendas"!

    Não podemos permitir que o bom nome do clube seja colocado em causa na imprensa internacional!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui,

      Tens o link para a noticia no post.

      http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4819970

      Eliminar
    2. Fred o que pedi foi o link do site internacional. o Jogo nao é relevante! Mal de nós se os Benfiquistas nao estiverem já preparados para os esquemas dos jornalesiros em PT contra o Benfica?!?

      O que nao pode acontecer é ler-se lá fora estas coisas sem um desmentido! Porque lá fora ninguem conheçe os podres todos como nós conheçemos!

      Eliminar
    3. Li a correr o comentario...

      Aqui vai: http://futbol.as.com/futbol/2015/10/06/internacional/1444157524_975310.html

      Eliminar
  2. Penso que essa notícia saiu no jornal Ás.

    ResponderEliminar