terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Pensar Benfica

Tal como tem sido habitual esta época, vamos oferecer dois bilhetes para o Benfica vs Académica.

O critério é simples: premiar a melhor ideia para e pelo Benfica.

O vencedor será anunciado na quinta- feira ao final do dia.

Tudo a Pensar!

8 comentários:

  1. A introdução de bilhetes para famílias que não obrigem a haver um sócio, não só para o futebol mas também para as modalidades nos jogos em casa

    abraço

    pedro santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Pedro,

      Ideia registada.

      Na minha ótica deveria existir a quota família, nesse caso o agregado familiar teria descontos não só nos bilhetes dos jogos de futebol mas também nas modalidades.

      Saudações Benfiquistas

      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
  2. Boas, mais uma vez a minha participação, desta vez não seI se enquadra bem na temática mas...aqui vai, até porque gostei muito da ideia de pedro para bilhetes família e mais ainda quota família.

    Ao ver 1 episódio do Vitórias e Património onde uma das nossas velhas glórias contava algumas "peripécias de balneário " bastante engraçadas apercebi - me que, e indo ao encontro da nossa política de educação na formação, neste campo entrando na mística do GLORIOSO, seria muito engraçado transformar muitas destas situações numa espécie de BD e pequenos episódios de desenhos animados numa espécie de mistura entre uma apresentação dos actuais craques BENFIQUISTAS (que todas as crianças sonham ser) com as antigas Glórias BENFIQUISTAS (fomentando a MÍSTICA e História) e tanta história haveria para contar desde 1904 imaginem quão caricatas algumas seriam mais de um século depois, estou a lembrar alguns textos que li no "Em Defesa do Benfica" com jogadores atrasados a apanhar o eléctrico para poder ir jogar o dérbi e muitos outros.
    (Off topic - reparei que era um dos suplentes para o jogo com o Boavista, no entanto só o fiz após o jogo, motivo pelo qual não cheguei a facultar o contacto. Jogo que vi na LUZ com o meu filhote e...a minha Mãe)
    Cumprimentos
    RuiL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro RuiL,

      A ideia da BD e desenhos animados parece-me uma excelente ideia.

      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
  3. Bem eu sou um leigo na materia por isso talvez ja exista ou nao faça sentido (hajam limitaçoes), mas sendo Benfiquista no estrangeiro sem acesso/distribuidor da BTV porque nao o clube dar a possibilidade de subscriçao online (via computador) aos diferentes canais da BTV 24/7, e nao apenas aos livematch, por uma quantia a determinar?
    Saudaçoes Benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Redangel.

      Questão muito pertinente colocada por quem mora longe do nosso Estádio da Luz.

      Todos sabemos que o conteúdo mais apetecido são os jogos da equipa principal de futebol, mas é natural que os adeptos e sócios que moram longe tenham vontade de ver outros conteúdos.

      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
    2. Caro Fred obrigado pela resposta. Caso viesse a vencer (ah ah) como imagina nao terei a possibilidade de usufruir dos bilhetes para o jogo com a Academica (que verei aqui a 2000 KM no site do Benfica :o) "live match" ja pago para toda a epoca) por isso sinta a liberdade de os oferecer a quem achar melhor. Nao sinta a obrigaçao/necessidade de publicar este comentario. ele destina-se unicamente a agradecer desde ja o facto de ter dado voz ao meu pedido.
      Saudaçoes Benfiquistas
      Angelo Costa

      Eliminar
  4. Existe um mercado que o Benfica tem que explorar com mais foco que é os Palop no qual tem uma massa adepta que está a ganhar poder económico a cada dia que passa. Está na altura de nas escolas de futebol já existentes do SLB e as que iram abrir espero se promover o melhor atleta por escola com acesso a pelo menos um mês no Seixal. Tem que se promover o clube por essas paragens com a passagem da equipa B a fazer a pré-época num desses locais com melhores condições. Motivar a abertura de casas do Benfica por essas paragens e fazer-se valer pela venda de serviços com o respectivo cartão Benfica.

    Quanto a minha ideia, acho que está mais do que na altura de o Benfica apostar cada vez mais num "pacote" red pass(Futebol) + modalidades tendo o adepto opção de escolha pelas duas modalidades com que gostaria que acompanhasse a respectiva época podendo as mesmas sendo alteradas de época para época

    Exemplo Futebol+basquete+Hóquei Patins

    Exemplo Futebol+Volei+Andebol

    Exemplo: Futsal+Rugby+ uma que não o Futebol profissional

    Isto enquadrado com os escalões feminino depois ou antes para que as pessoas permaneçam no pavilhão e apoiem os atletas.

    Por fim este é um desejo a mt tempo que já fez parte das modalidades e julgo ser de extrema importância, que é o Ciclismo é uma modalidade que tem que voltar ao clube, porque tem uma projecção enorme e é uma das modalidades mais antigas e reconhecidas mundialmente, como iria proporcionar uma alegria aos milhares de Portugueses espalhados por essas estradas fora espalhadas pelo mundo.

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar