quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Carrillo

Agora que é oficial digam lá de vossa justiça...

1- Carrillo é ou não bom jogador?
2- Em termos de profissionalismo e valores pessoais, tem capacidade para vingar no Benfica?
3- O contrato tem duraçåo de 5 anos. Diz-se que o prémio de assinatura será de 2,5M€ e o jogador irá auferir 3M-4M€/época. É um bom negócio? Neste ponto, tenham em atenção que os montantes envolvidos no negócio não são oficiais.
4- Tendo em conta que temos Gaitan, Pizzi, Carcela, Guedes e Sálvio, qual o espaço que Carrillo e Cervi virão ocupar na próxima temporada? Já agora jovens como Bilal, Helder Costa, Dalcio, Victor Andrade, ou Nuno Santos terão uma palavra a dizer na próxima época? A estes temos de somar Ola John, Murillo, Baldé, Candeias, Rojas, Bébé e Taraabt.

Nunca mais é sexta. Está tudo a pensar no mesmo?

Carrega Benfica

8 comentários:

  1. O Gaitan vai sair no fim da época, quase de certeza. Só fica por milagre, porque no ponto em que está qualquer equipa mais rica que tenha juízo o vem buscar.

    O Sálvio é uma incógnita porque o joelho pode não ficar bom. Está parado desde Maio, estamos em Fevereiro e ainda não jogou... ou estão a ter muito muito muito cuidado, ou alguma coisa não está realmente bem no joelho dele.

    O Cervi poderá demorar a adaptar-se à europa, tal como o Gaitan e o Di Maria demoraram. Não pegaram logo no primeiro ano.

    O Guedes ainda tem muito para provar, não é titular de caras durante uma época inteira. Tem de se dar tempo, não só este ano, como no próximo. Foi um grande erro tê-lo posto a jogar durante tantos meses seguidos até rebentar.

    O Bilal parece querer ser outro Tarabt e até foi retirado da lista da Champions.
    O Tarabdt não conta, não quer contar, nós é que contamos a despesa que dá!

    O Vitor Andrade ainda tem de crescer e provavelmente a motivação para estar na equipa B não era grande... foi emprestado e acho muito bem. Oxalá lhe dêem tempo de jogo em Guimarães.

    Ola John é para vender.
    Murillo para continuar a rodar mais um ano.
    Bebé é para oferecer.
    Candeias, Baldé e Rojas não tiram lugar ao Carrillo.

    Feitas as contas,
    na próxima época teremos Carrillo, Carcela, Guedes, Pizzi... talvez Nuno Santos na B para ir entrando... Gaitan dificilmente fica cá, e Salvio não sabemos em que condições estará.
    Ou seja, não acho nenhum exagero.

    Hoje em dia para se fazer um bom negócio, tem de se fazer 5 ou 6 maus... há jogadores contratados para satisfazer pedidos de empresários que nos ajudam a contratar quem realmente queremos... é por isso que temos tantos jogadores sobre contrato. É o lado mau do negócio do futebol, mas decerto a solução não é fazer como o Vuvuzelas, que se põe a lutar contra tudo e contra todos.
    Bebé veio para fazer o favor ao Jorge Mendes. E quantos outros não terão sido assim?
    Depois o gajo trata de os colocar em clubes a ver se pegam...

    NUNCA MAIS É SEXTA!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acrescentaria que o Pizzi, dado o rendimento que está a ter poderá chegar uma boa proposta, e como foi tão caro, se tal acontecer acho mesmo que pode sair...

      Sendo assim ficaria:

      Carcela e Cervi na esquerda

      Sálvio, carrillo e Guedes na Direita

      Tudo o resto estou de acordo será para rodar em outras equipas!!!

      Eliminar
  2. Excelente negócio que poderá render dentro de 2-3 anos 30-40M.

    ResponderEliminar
  3. O negócio é bom porque se for verdade que o Benfica pagou 2,5 ao jogador para assinar e mais 2 ao empresário dá a volta de 5 milhões por um jogador que vale no mínimo já uns 12/15 milhões, caso se valorize no Benfica a probabilidade de sair por 30 milhões é mt grande, basta o Benfica ser campeão e ele fazer uma boa Champions,aí por si só desportivamente paga-se a ele próprio + ordenado(não esquecer que é um jogador titular da selecção do Peru na qual tb se vai valorizando).

    Não se tem falado mt mas a surpresa para mim foi a aposta em força do futebol chinês em jogadores que não estão em fim de carreira por valores bastantes consideráveis(Será uma boa opção o Benfica despachar aqueles que mais tarde ou mais cedo se chegara a conclusão que são pernetas como o Sancidino!).


    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  4. UM SARALHO DO CARRILLO
    e as ALDRABICES da Vuvuzela de Carvalho..

    FACTOS:
    • O Empresário Pina Zahavi emprestou 2 milhões ao Sporting para comprar Carrillo

    O passe de Carrillo pertencia a:
    • 45 % Pina Zahavi
    • 10% Aliança Lima
    • 45% Sporting

    • Carrillo ganhava 300.000 mil euros/ano no Sporting e perante, uma necessidade que teve, solicitou adiantamento ao Sporting e a Vuvuzela de Carvalho recusou e o jogador teve que solicitar ajuda a Pina Zahavi. Iniciou o mal estar.

    Verão de 2015:
    • No Verão passado o Leicester oferece 15 Milhões ao Sporting pelo Carrillo.

    • BC vem afirmando que Carrilo recusou...ALDRABÃO.
    • Bruno de Carvalho aceita a oferta do Leiscester inicialmente e recusa de seguida

    • Começa a engendrar um plano para ludibriar Pina Zahavi, Elio Casareto, o jogador e as Finanças e Segurança Social Portuguesas.

    * BC Tenta negociar Carrillo através de um escritório de Advogados da Madeira á margem das finanças do seu clube.

    • Bruno de Carvalho coloca a circular que ofereceu um grande contrato a Carrillo e esquece de referir que propôs o pagamento do salário de Carrillo da seguinte forma:

    • Salário: 1,5 milhões/ano Liquido
    (Em caso de registado oficialmente equivale a 3 Milhões Brutos)

    • 80 % pagos por offshore (Sobrinho???) = 1,2 Milhões
    • 5% em direitos imagens = 75.000 Euros
    • 15% pagos em salário Oficial em Portugal = 225.000 Euros/ano, sendo este o salário a Registar na Liga.

    • Desta proposta pagaria impostos ao Estado apenas sobre os 225.000 Euros. de salário oficializado e registado na Liga.

    * Como os impostos dos jogadores andam por cerca de metade do seu salário Bruto, o que o Presidente do Sporting propôs foi que se ludibriasse o Estado Português em 1,275 Milhões/ano (1,5 Milhões - 225.000 mil euros)

    • Nota: Este caso deveria ser investigado pelas autoridades Portuguesas pois consubstancia uma fraude á Segurança Social e às Finanças

    • Carrillo recusa aceitar esta forma de pagamento que o colocava numa situação precária e em caso de assinatura ficava, apenas com a garantia de receber 225+75= 300.000 Euros/ano, pois o salário Off-Shore não é reconhecido e seria um acordo secreto e em caso de litígio o jogador não poderia reivindicar direitos sobre os 1,5 Milhões, podendo apenas reclamar sobre os 300.000 Mil oficialmente registados.

    • Perante a recusa do jogador e empresário em receber o salário da forma proposta a Bruna coloca um Processo ao jogador e impede-o de treinar e jogar
    • O empresário fica quase em permanência em Portugal nessa altura e desde Outubro até esta data que BC nunca mais o contacta.

    Final:

    • Carrillo assina pelo Benfica

    • Sporting perde a sua parte da transferência de 15 Milhões

    • A Vuvuzela de Carvalho passa a incitar os adeptos lagartos contra Carrillo

    * Perante necessidades financeiras urgentes para pagar àgua, gaz e Luz vende Montero por 5 Milhões quando este tinha uma clausula de 60. Não vende Téo porque "Jor Jus" faz finca pé e recusa a sua saída.

    • A Vuvuzela continua a aldrabar os adeptos lagartos que, cegos por estarem em primeiro lugar ao fim de quase um século, vão aceitando todas as ALDRABICES que este lhes impinge.

    AGUENTEMMMMMMMMMMMMM!

    ResponderEliminar
  5. Penso que a contratação de André Carrillo é uma excelente aquisição para o plantel do próximo ano, não só pelas suas qualidades futebolísticas, mas também por tirarmos uns dos melhores jogadores ao rival. Em relação ao seu lugar no plantel penso que terá o seu espaço, uma vez que apenas o considero inferior ao Nico Gaitan e ao Salvio isto se ele voltar a 100% da lesão, e até puderam jogar os 3 juntos na mesma equipa com Gaitan por trás do avançado. Em relação aos restantes extremos penso que Carcela vai perder espaço e terá que sair, Cervi pode ser importante mas terá o seu tempo de adaptação, Pizzi cabe perfeitamente no plantel ate por ser um extremo com características bastantes diferentes dos restantes, enquanto a Gonçalo Guedes penso que pode render mais em zonas interiores do que a extremo e a verdade é que se ninguém sair (Gaitan) penso que vai ter grandes dificuldades em ter lugar no plantel do Benfica enquanto extremo.

    Outra curiosidade em relação ao caso Carrillo é o processo disciplinar que lhe foi aberto pelo seu "ex" clube, como é que um clube que está desde Setembro (6 meses) para resolver um processo disciplinar que foi aberto por eles e que são eles que o conduzem e que definem os prazos, prejudicando e muito o jogador pois desde Setembro que Carrillo está impedido de exercer a sua profissão. Este clube que demora este tempo tempo para resolver este processo disciplinar é o mesmo que agora se queixa do tempo que demora o processo disciplinar que foi aberto e bem ao bárbaro lutador de UFC Slimani, não sei do que se queixam as pessoas do concelho de disciplina ainda conseguem mesmo assim ser mais rápidos que eles a resolverem um processo disciplinar.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  6. Penso que a contratação de André Carrillo é uma excelente aquisição para o plantel do próximo ano, não só pelas suas qualidades futebolísticas, mas também por tirarmos uns dos melhores jogadores ao rival. Em relação ao seu lugar no plantel penso que terá o seu espaço, uma vez que apenas o considero inferior ao Nico Gaitan e ao Salvio isto se ele voltar a 100% da lesão, e até puderam jogar os 3 juntos na mesma equipa com Gaitan por trás do avançado. Em relação aos restantes extremos penso que Carcela vai perder espaço e terá que sair, Cervi pode ser importante mas terá o seu tempo de adaptação, Pizzi cabe perfeitamente no plantel ate por ser um extremo com características bastantes diferentes dos restantes, enquanto a Gonçalo Guedes penso que pode render mais em zonas interiores do que a extremo e a verdade é que se ninguém sair (Gaitan) penso que vai ter grandes dificuldades em ter lugar no plantel do Benfica enquanto extremo.

    Outra curiosidade em relação ao caso Carrillo é o processo disciplinar que lhe foi aberto pelo seu "ex" clube, como é que um clube que está desde Setembro (6 meses) para resolver um processo disciplinar que foi aberto por eles e que são eles que o conduzem e que definem os prazos, prejudicando e muito o jogador pois desde Setembro que Carrillo está impedido de exercer a sua profissão. Este clube que demora este tempo tempo para resolver este processo disciplinar é o mesmo que agora se queixa do tempo que demora o processo disciplinar que foi aberto e bem ao bárbaro lutador de UFC Slimani, não sei do que se queixam as pessoas do concelho de disciplina ainda conseguem mesmo assim ser mais rápidos que eles a resolverem um processo disciplinar.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  7. Aqui fica a minha opinião:

    1- Sempre considerei Carrillo um bom jogador, embora também o achasse inferior a Sálvio e Gaitan.

    2- A forma como deixou Alvalade, a relação com o empresário e algumas atitudes fora dos relvados jamais farão com que confie a 100% no jogador.

    3- Do ponto de vista financeiro, creio que se o jogador chegar a Agosto em condições de lutar pela titularidade na equipa será sempre um bom negócio. Pelo referido no ponto 2, espero que fique cá 1-2 anos e seja vendido por um valor a rondar os 20M€ (não sou tão otimista como a maioria que acredita que o jogador valerá rapidamente 30M€/40M€, mas espero que tenham razão).

    4- A Política desportiva do Benfica deverá sempre tentar manter os melhores jogadores de uma época para a outra. Em relação aos extremos, creio que o Benfica está (sem reforços) bem servida com: Gaitan, Guedes, Carcela, Pizzi e Sálvio.
    A chegada de Carrillo e Cervi fará com que destes 7, pelo menos dois sejam vendidos ou emprestados.
    No início da próxima época haverá tempo para escolher conforme a performance dos jogadores este ano, bem como eventuais propostas milionários por Gaitan, Pizzi ou Guedes.
    Em relação aos excedentários (só nesta posição são mais que muitos!), espero que permitam um encaixe na ordem dos 20M€/30M€, que a somar aos 15M€ do Cavaleiro e 7M€ do Lima, garantido o equilibio do exercício financeiro de 2015/2016.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar